terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Uma jornada muito esperada - Parte 1

Depois de um longuíssimo período sem férias, finalmente conseguimos tirá-las. (Pelo menos eu tirei, o Leo conseguiu foi uns dias de folga mesmo). Fizemos a aguardada viagem para Foz do Iguaçu que foi ao mesmo tempo longa (em quilometragem) e curta (período), mas simplesmente inesquecível. Tirei um montão de fotos para contar como foi essa aventura.

Dia 08 de janeiro
Nossa imensa jornada começou às 12 horas, na Rodoviária, quando pegamos o ônibus para Confins. BH já não estava mais tão quente, a temperatura estava até agradável, tendo em vista o calor que havíamos suportado nos dias anteriores. Apesar do voo estar previsto para às 16h30, resolvemos fazer o check-in o mais cedo possível, por volta de 13h30. Felizmente, não foi preciso despachar as bagagens, tudo virou bagagem de mão. Então, até mais ou menos às 15h30, nos restou esperar. Aproveitei para tirar fotos do Aeroporto Internacional de Confins.
Painel em homenagem à Santos Dumont. Todos os aeroportos por  onde passamos fazem alguma referência ao  Pai da Aviação
Escultura de Romero Brito. Vi inúmeras referências ao artista plástico  recifense nesta viagem
Eu adiantei a leitura. O Leo, os jogos.
Fotos da construção de Confins
Este painel chama-se 'O Voo'

Não me lembro do nome do autor, mas achei bonitinho
Era o meio da tarde de terça-feira e Confins estava quase vazio. Quando, enfim, chegou a nossa hora de embarcar, já estava chovendo.

E assim teve início a primeira parte da nossa viagem que duraria 12 horas, passando por três cidades em duas conexões.

Nenhum comentário: