quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Mais um Novo Ano

O texto é da Patrícia Lisboa, mas achei tão lindo que resolvi adaptar, com a devida autorização dela.


Então passadas as festividades a vida volta ao normal... E tantos desejos para um ano perfeito, o melhor ano de nossas vidas!
Bem, para mim, eu desejo um ano bom.
Saúde, alegria, energia, trabalho, dinheiro, amor, paixão, paciência, proteção, perseverança, fé, força e elegância pra quando cair, levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima: linda e pronta pra continuar. Firme e forte. E concluir e fazer bonito!
Agradeço sempre à Deus por ele me cercar de pessoas boas, que Ele continue colocando as pessoas certas no meu caminho.
Que meu amado, querido e respeitado marido continue feliz e saudável, sempre aprendendo e lidando com bom humor com esta vida - que vem em ondas.
Que é bonita mas nem sempre fácil, e aí está o segredo de saber viver e viver bem.
Muitos encontros com pessoas queridas. União.
Tempo junto aos amigos. Cumplicidade.
Um sol gostoso pra janeiro, uma fantasia pra fevereiro, bons livros, bons espetáculos para o ano inteiro.
Quentinho no coração, bons motivos para brindes, um puf, um cobertor, muita música. Zerar algumas faturas.
Sorte, muita sorte. Com sabedoria pra perceber as oportunidades.
E em dezembro agradecer, emocionada, pelo ano bom.
Um beijo pra todo mundo que segue comigo, de perto e de longe, de vez em quando e o tempo todo! Vamo que vamo!!!


Nenhum comentário: