quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Meu aniversário

Hoje é meu aniversário. Faço 36 anos. E realmente tem sido um período muito especial. Fiz escolhas, tomei decisões importantes, tive que abrir mão de algumas coisas para poder segurar outras. Tive ótimas surpresas. Estou recebendo um monte de carinho, de tanta gente, de tanto lado.

Vou reproduzir aqui duas das mensagens que recebi. São lindas e me tocaram muito, mesmo não tendo vindo de pessoas mais próximas.

"Que maravilha poder comemorar mais um ano de vida com excelentes perspectivas. Muita saúde e bastante paz e felicidades. Fazer aniversário é muito bom!! Que sua vida seja feita de sonhos e as suas conquistas provas claras de que eles valem a pena" - Tio Flávio
"Deixe-se ser desenhado silenciosamente pela forte atração do que você realmente ama." ( Jalāl ad-Dīn Muḥammad Rūmī ) - Com carinho, pelo seu dia, Luciana! - Rúbia Roberta

Fora a surpresa que me aguardava em casa nas primeiras horas do meu aniversário:


Por isso tudo, minha sensação é de gratidão. Sou grata à Deus por este momento tão especial, à minha família, ao meu maravilhoso marido, aos meus amigos, colegas, companheiros nesta jornada.


 Fiquei com vontade de mudar o layout deste blog. De novo.

Nenhum comentário: