domingo, 2 de junho de 2013

35 atos de bondade

Estou fazendo um levantamento de 35 atos de bondade que pretendo fazer no dia (ou na semana) do meu aniversário. Aceito sugestões:

  1. Doar roupas;
  2. Doar cesta básica;
  3. Doar livros;
  4. Colaborar com algum projeto de crowdfounding;
  5. Fazer alguma ação de voluntariado (qual)?
  6. Plantar uma árvore ou flor ou planta;
  7. Pagar o ônibus para alguém;
  8. Pagar o almoço para alguém;
  9. Ligar para alguém querido, mas que eu não tenho contato há algum tempo;
  10. Fazer pão e dar de presente para alguém;
  11. Fazer biscoito e dar de presente para alguém;
  12. Levar material para reciclagem;
  13. Distribuir a mesma quantidade de presentes que eu receber;
  14. Dar brinquedos para crianças;


A moça lá nos EUA que me inspirou gastou 300 dólares com 34 atos de bondade. Bem, não posso gastar 300 reais, mas posso gastar uns 100 sem bagunçar meu orçamento.

Nenhum comentário: