sábado, 3 de abril de 2010

Eu coração kone


Foi a Renata (http://twitter.com/ReRenault) que nos aplicou na Koneteria. Além de um preço honesto, tem deliciodas opções de kones - mexicanos, italianos e japoneses - e um suco de laranja com acerola muito gostoso. Já voltamos lá duas vezes. Hoje, novamente com a Renatinha, e experimentamos mais uma vez o hotcamarão, meu temaki favorito.
Lá é realmente muito bom, e só tem três poréns: o atendimento é um pouco lento; só tem um banheiro, o que é complexo quando a casa está cheia; e eles ainda não tem site (Como assim gente? Se precisarem, eu mesma faço, estou à disposição)o que reduz um pouco o potencial de divulgação.
Ainda assim, mais uma vez foi muito divertido e delicioso ir lá novamente. E eu estava mesmo com muitas saudades da Renata. Às vezes, o inesperado é tão bom, ou até melhor, que o combinado...

Um comentário:

RêRenault disse...

Realmente Lú,
Sempre que encontramos é mto divertido, quando é inesperado é melhor ainda... Até pq pelo q vemos nas outras tentativas, combinar demais nunca dá certo! hehehe
AMO aquele lugar, mas acho q foi a Lili que indicou... hehe
Fiquei impressionada em como aquele lugar BOMBA mesmo no feriado... chocante!!!
Mto bom o hotcamarão, assim como o de camarão e salmão... só o doce achei meio cornetto demais pro preço dele, mas mto bom mesmo assim!
Quando vai ser o próximo?!?!
;-D
BJO