terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Planos para 2010


Coisas que vou fazer

- Terminar meu TCC (prévia até final de janeiro, versão definitiva até meados de fevereiro)
- Pegar encaminhamento e fazer retorno com a nutricionista (até março).
- Voltar a pesar 64 quilos (ou menos).
- Fazer os cursos online que da FGV me inscrevi.
- Fazer curso “Metodologia para o Ensino Superior” (assim que acabar de pagar a pós e a disciplina for oferecida).
- Voltar a malhar.
- Trocar de óculos.
- Preparar um projeto para o mestrado.
- Voltar a caminhar e fazer excursões com o Pé no Chão.
- Assistir muitas séries de TV.
- Visitar mais amigos e receber a visita de amigos.

Coisas que quero fazer
- Voltar a estudar inglês.
- Estudar para concursos.
- Estudar para o mestrado.
- Conhecer Congonhas, Barão de Cocais, Rio Acima, Tabuleiro...
- Voltar a escalar.
- Mandar reformar minha bota Snake.
- Trocar de aparelho celular.
- Melhorar minha condição financeira.

Coisas que quero comprar
- Wii
- Guarda-roupas para o quarto.
- Um par de botas.
- Roupas.
- Livros.

Por enquanto, é isso. Se eu lembrar de mais coisas, depois atualizo a lista.

Um comentário:

Cris disse...

Olha o meu impulso!
Vê se não some, tá?
Beijocas