quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Coisas legais que andei fazendo

Neste último mês de setembro, trabalhei MUITO, mas MUITO mesmo. Também por isso acabei indo em alguns eventos bem legais. Do Savassi Jazz Festival eu já falei.
Teve também o I Love Jazz. Um festival de jazz que promoveu show no Palácio das Artes, pockets shows pelas cidade e três dias de shows na Praça do Papa de 25 a 27 de setembro. Eu fui na sexta e no domingo (com o Leo). E descobri que Deus gosta de jazz. O clima estava ótimo, não caiu nenhuma gota de chuva. A praça é mesmo linda, com uma vista incrível de BH, e ficou lotada. A estrutura montada ficou maravilhosa. E o repertório foi de primeira qualidade.

(Bacana essa foto né? Nunca mais consigo fazer uma destas...)
A banda que eu mais gostei foi a Pink Turtle - www.myspace.com/pinkturtlemusic, que canta músicas de rock e pop em arranjos de jazz. Sensacional! Além disso, depois do show ainda deu para bater um papo com um dos integrantes do grupo, o pianista Jean-Marc. Agora estou na batalha pelo CD deles.
No domingo, com o Leo, assistimos os shows da Happy Feet Jazz Band com Mike Hashim e da Judy Carmichael Trio. Também foi a área vip mais bacana que já fui. Além de ter conhecido a Tânia, um amor de pessoa.
Foi muito, muito legal, excepcional mesmo... Já estamos aguardando pelo próximo.

Um comentário:

RêRenault disse...

Eita!! Nem sabia que estava aqui!kkk. Adorei o nosso programinha tbm! Vamos marcar outro em breve!!

bjs